.

terça-feira, 8 de março de 2016

O poder da liderança: Curso Gestão de Pessoas com Foco em Resultado será realizado em Feira de Santana


 Inscrições para capacitação, que acontece entre os dias 28 à 31 de março, estão abertas

Feira de Santana sedia entre os dias 28 à 31 de março, o curso Gestão de Pessoas com foco em resultados. O evento será ministrado pela coach Romana D'Angelis e tem como objetivo acelerar a aprendizagem das principais competências de um líder, tendo como foco principal o planejamento, em tempo real, e a tomada de decisões frente a um cenário de mudanças constantes e desafios.

Romana afirma que com um mercado cada vez mais competitivo essa é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam se aperfeiçoar e obter sucesso.

"Vivemos, com certeza, o momento mais difícil da história recente do Brasil na área de gestão de pessoas. Mesmo os líderes mais experientes estão vivenciando desafios que exigem uma capacidade ímpar de saber como maximizar resultados em um cenário com tamanhas mudanças. Nesse curso, daremos respostas e ferramentas práticas para algumas das questões que mais afetam empresas e líderes de sucesso", disse.

O curso é destinado a empresários, executivos, profissionais de RH, psicólogos, consultores, e interessados em usar ferramentas de coaching em sua profissão.

De acordo com Romana, "o coaching é uma metodologia que promove o autodesenvolvimento do profissional e lhe dá condições para validar seus reais objetivos e identificar os fatores que o distanciam de alcançá-los."

Ela explica que durante o treinamento, serão abordados temas como Gestão da mudança, administração do tempo, ressaltando as ferramentas específicas de gestão, além de aplicar o DISC, que é um teste comportamental mundial, realizado por mais de 51 milhões de pessoas e pelo Exercíto Americano para saber em que posição coloca cada soldado na guerra. 

Esses e vários outros aspectos essenciais serão debatidos em um evento totalmente prático, com reflexões teóricas e ferramentas que realmente darão um choque de atitude para uma mudança radical na forma de liderar pessoas.

As aulas serão realizadas das 18h30 às 22h30, no prédio da Adm Vital, situado na Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar. As vagas são limitadas. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para contato@expertizze.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 9 8124-9760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário