.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Baba dos Amigos Anos 80 anima o final de semana em Feira de Santana-Ba


Um dia de alegria, confraternização e muita bola em campo. Assim foi definido o tradicional Baba dos Amigos Anos 80, realizado no último sábado (12), no Campo do Roque, em Feira de Santana-Ba.

Idealizado por um grupo de amigos do bairro Cidade Nova, a iniciativa surgiu com a ideia de proporcionar um momento de integração entre jogadores de futebol dos tempos da adolescência, além de ser uma uma forma de homenagear o técnico de futebol, Orlando Ramos pelo trabalho que ele continua desenvolvendo como professor de futebol da região.

De acordo com um dos integrantes do grupo, Gilmar Júlio, esse é um momento que serve não somente para confraternização, mas principalmente para reafirmar o verdadeiro valor que tem a amizade.

"Todos os anos nos reunimos e através do esporte tentamos demonstrar que muito mais importante que a disputa pela vitória, é a amizade, a solidariedade e o espírito esportivo. Esses sim são sentimentos fundamentais que devem ser valorizados na vida de todos nós, e a prova disso é que a cada ano cresce o número de participantes no nosso jogo", afirma.

Jean Leal, também integrante do grupo, explica que mesmo morando na capital baiana, todos os anos retorna a Feira de Santana para prestigiar o evento e reencontrar os amigos.

"Esse é um dia de muita descontração, mas, dentro de campo sempre prevalece a rivalidade e o espírito futebolístico, porém sem esquecer que se trata de um momento de festa e confraternização", complementa.

Apesar de não ter premiação, as partidas pareciam valer o título da Copa do Mundo e os jogadores deram um show de habilidade em campo. O final da competição ficou como empate para ambos os times com o resultado de 5x5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário