.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Legalização da Maconha será discutida em Audiência Pública na Câmara Municipal


A Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher da Câmara Municipal de Feira de Santana-Ba, realiza nesta sexta-feira (27), às 09h, no Plenário da Casa Legislativa, uma Audiência Pública para discutir a Legalização e a descriminalização da Maconha e seus impactos para a sociedade.

De acordo com o presidente da Comissão, o vereador Pablo Roberto (PMDB), a iniciativa terá como principal objetivo apresentar debates sobre a maconha e seu uso medicinal, a questão da saúde pública, das políticas de combate, avaliando os prós e contras com a legalização juntamente com especialistas no assunto e a comunidade em geral.

O edil que defende a regulamentação da erva para fins medicinais, explica que essa seria a questão mais urgente a ser resolvida. “Está comprovado cientificamente que a maconha medicinal traz muitos benefícios. Muita gente depende desses medicamentos e acredito que a aceitação da população cresceu nesse sentido”, afirma Pablo, referindo-se ao uso da droga no tratamento de doenças como epilepsia, esclerose múltipla e glaucoma, entre outras.

O evento é aberto ao público e atesta certificado de participação com carga horária de 4h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário