.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Decisão da Copa Estado será na Arena Fonte Nova


A decisão da Copa Governador do Estado entre Fluminense x Juazeirense, anteriormente marcada para o Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, teve o local modificado. Agora será em Salvador, no Estádio Arena Fonte Nova, no próximo sábado (28), às 14 horas, na preliminar de Bahia x Atlético/GO, jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A diretoria do Fluminense já havia elaborado o plano de viagem para a cidade de Senhor do Bonfim, cidade onde a Juazeirense estava mandando seus jogos na Copa Estado, mas recebeu um comunicado do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF). “O presidente Ednaldo Rodrigues (da FBF) manteve contato conosco informando a mudança e agora vamos com a comissão técnica reprogramar as nossas atividades com vistas a este jogo importante que define o título da Copa Estado”, disse José Francisco Pinto, o Zé Chico, diretor de futebol tricolor.

Além de evitar uma viagem de aproximadamente 260 quilômetros, a mudança trouxe outro benefício importante: o Touro do Sertão pode contar com o apoio da torcida em maior número, já que a distância para a capital baiana é de 108 quilômetros. “Foi uma boa notícia e os atletas gostaram muito, ficaram eufóricos e cm certeza vai trabalhar com mais motivação ainda para a gente conseguir este triunfo e o título que é o mais importante”, afirmou Zé Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário