.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Polícia detém suspeitos de violar caixa eletrônico em Feira


Prepostos do Pelotão Tático Operacional da 64º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam no último domingo (4) três homens suspeitos de violar caixa eletrônico em uma agencia bancária na Avenida Getúlio Vargas.

O trio estava ‘pescando’ envelopes com dinheiro que eram depositados nos terminais de autoatendimento. Henrique Oliveira França, 30 anos, Weslei Alves Martins, 27 anos, e Rafael Silva Pereira, 29, todos do estado de Goiás, foram presos após a central de monitoramento da agência da Getúlio Vargas informar a central de comunicação da Polícia Militar que o trio estava se deslocando para a agência localizada na Avenida Senhor dos Passos. Um dos criminsos foi preso durante a abordagem, os dois que conseguiram fugir foram presos logo depois. A Polícia ainda apreendeu material que pertecnia ao grupo, utilizado na prática dos delitos. 

Crédito: Divulgação

Ao verificar a informação, a Polícia, com o reforço de uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp Leste), conseguiu deter o trio. Os homens foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, juntamente com um veículo Hyundai/HB20, placa OTC-7843, porém o trio foi liberado após pagar fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário