.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Noite do Cabaré será animado pelo cantor Ítalo O Príncipe da Vaquejada



Considerado a nova revelação da música baiana, precursor do estilo vaquejada universitária, o cantor Ítalo "O Príncipe das Vaquejadas" se apresenta neste sábado (10), com a noite temática do Cabaré, no Johnnie Club, em Feira de Santana-Ba. A musicalidade da noite, fica por conta do sucesso dos novos hits, como "Cachaça com Limão", "Rapariga de Morrer", “Sem Você”, além de outras composições que são lembradas nos mais diversos shows Brasil afora, que também fazem parte do repertório do cantor e que aliados ao restante da concepção artística da festa, levarão o público ao delírio num verdadeiro cabaré.

Para agitar a galera com todos os ritmos, a festa terá ainda a apresentação do cantor sertanejo, William Dicastro, o arrocha envolvente de Zezito Cigano e o romantismo da dupla Frank & Alex.


O PRÍNCIPE DA VAQUEJADA

Dono de uma voz incrível e com um talento inconfundível, o cantor Ítalo já é considerado o Príncipe das Vaquejadas. Com seu jeito único e inovador de cantar esse estilo musical, ele se destaca por onde passa cativando seu público com músicas que marcam histórias e experiências da vida dos vaqueiros e dos corações apaixonados.

Nascido em 01 de abril de 1996, Ítalo é natural de Feira de Santana, cidade do interior da Bahia, localizado a 110km da capital Salvador. Sua descoberta e paixão pela música iniciaram cedo e desde os seis anos de idade, Ítalo já ouvia e cantava as músicas de cantores considerados fenômenos do gênero. Os anos se passaram, mas o gosto musical não mudou e aos quatorze anos de idade, seu pai deu de presente o seu primeiro violão, com o intuito de incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Ítalo cantava e tentava dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável até os dias de hoje.


Há pouco mais de 8 meses, o jovem cantor e compositor feirense lança seu primeiro CD da carreira com músicas inéditas, que conta com a participação dos artistas Tayrone Cigano, Naldinho da banda Os Clones e Alex Camargo, destacando sucessos como “Cachaça com Limão”, “Sem Você” e “Rapariga de Morrer”, além de outras composições que são lembradas nos mais diversos shows Brasil afora, que também fazem parte do repertório do cantor.


A sua nova música de trabalho “Cachaça com Limão” já está tocando nas principais rádios do Nordeste e muito em breve será lançado nacionalmente. Ítalo o Príncipe da Vaquejada é amante da música nordestina, do aboio e da toada e procura sempre levar essa cultura a qualquer lugar que vá. É com este intuito que Ítalo vai invadir o Brasil com a criação do estilo Vaquejada Universitária, na ousadia de fundar o mais novo movimento musical da Bahia que promete marcar história na música brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário