.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BANDA OS CLONES APRESENTA NOVO INTEGRANTE


Os Clones está de cara nova e um novo talento promete arrebatar o coração de muitas fãs apaixonadas. A novidade fica por conta do novo integrante da banda, Dudu Santana, que vem para dar um ar mais jovial e despojado ao grupo com seu estilo que tem como característica principal a voz semelhante do cantor nacional Luan Santana.

O cantor Dudu Santana, que já tem uma trajetória voltada na música, como ex-integrante do grupo Bonde do Arrocha, ingressa na banda Os Clones com a proposta de mesclar seu estilo pessoal com o arrocha, tanto em versões de antigos sucessos, quanto em novas composições.

O vocalista Zezé Junior afirma que a entrada de Dudu vem para somar e dar continuidade ao trabalho que a banda já vinha fazendo, inovando o repertório com canções voltada para atrair um público mais jovem. O cantor Naldinho complementa que "essa repaginada na linha de frente da banda, nasce com uma nova visão, com maiores desafios e com metas de conquistas que representam o amadurecimento artístico do grupo".

O novo CD já está em fase de preparação e o grupo já segue com a nova formação fazendo shows pelo Brasil afora a todo vapor e com a agenda lotada.


Por Carina Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário