.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pablo quer aprovação do Plano Municipal de Cultura e do projeto que institui o “Bilhete Único”



O vereador Pablo Roberto (PMDB), durante entrevista à TV Câmara, fez um balanço positivo da sua atuação no primeiro semestre deste ano na Casa da Cidadania, enfatizando a apresentação de projetos e a discussão de temas de interesse social.

“A avaliação foi muita positiva, foi um semestre em que a Câmara Municipal produziu muito; o nosso mandato teve a oportunidade de apresentar, ao longo desses seis meses, muitos projetos, muitos debates, através de audiências públicas, seminários e sessões especiais”, informou o peemedebista.

Com relação ao segundo semestre de 2015, Pablo disse que anseia, principalmente pela aprovação do projeto de lei, de sua autoria, que institui o Bilhete Único nos serviços de transporte coletivo no município de Feira de Santana, e do Plano Municipal de Cultura, de iniciativa do Poder Executivo Municipal.

O Plano Municipal de Cultura é um documento formal que representa a política de gestão cultural da cidade, com a finalidade de planejar programas, projetos e ações culturais que valorizem, reconheçam e promovam a diversidade cultural existente no município.

“Nós estamos aguardando que o Executivo, através do prefeito, mande o Plano para a Câmara, a fim de que nós todos possamos aqui fazer a discussão, que é importante para a cidade. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer tem que sair de um atual formato, onde apenas gerencia alguns eventos, para fazer, realmente, que o debate de cultura aconteça na cidade, e isso, é claro, passa pela aprovação do Plano Municipal de Cultura”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário