.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

OS CLONES ENCERRA TURNÊ JUNINA COM CHAVE DE OURO

A banda animou os festejos juninos cantando os sucessos do seu mais novo CD “Na Mesa da Sofrência”

Depois de percorrer os estados da Bahia, Maranhão e Piauí, a banda Os Clones encerra sua maratona de shows do período junino com chave de ouro. O grupo embalou os corações apaixonados com os hits do seu mais novo CD “Na Mesa da Sofrência”, que tem o repertório baseado nas versões dos três artistas nacionais Zezé Di Camargo, Amado Batista e Daniel Diau, ex-vocalista da banda Calcinha Preta.
Com muito carisma e romantismo, o cantor Amado Basylio já é considerado o “Amadinho” do Brasil, que vem se destacando na banda e conquistando uma legião de fãs por onde passa, cantando grandes sucessos evidenciados na voz do cantor Amado Batista. A banda também conta com o talento e sedução de Naldinho e Zezé Júnior, que com suas vozes marcantes se confundem com a dos cantores Daniel Diau e Zezé Di Camargo.
No repertório, hits como "Diz Pra Mim", "Cicatrizes" e "Chora Não Bebê" marcaram a turnê dos festejos juninos, com cerca de 25 shows em apenas um mês. O CD "Na Mesa da Sofrência" com pouco menos de sete meses de lançamento, já bate o recorde de 900 mil downloads no site Sua Música e já está entre um dos mais tocados das rádios baiana. Conhecidos como os três talentos de vozes abençoadas, Naldinho, Zezé Junior e Amado Basylio prometem continuar levando toda a alegria e envolvência dos ritmos arrocha, forró e sertanejo para o Brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário