.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Flu de Feira apresenta goleiro e atacante para a Copa Estado


O Fluminense de Feira segue se reforçando para a Copa Governador do Estado, que deve começar na segunda quinzena do próximo mês de setembro. Ontem foram apresentados o experiente goleiro Jair, que estava no Anápolis/GO e o jovem atacante Filipe, que defendeu o Galícia no Campeonato Baiano. Ambos assinaram contrato e ficam em principio até o final do ano.

Filipe Santos Oliveira tem 24 anos e jogou o último Campeonato Baiano pelo Galícia. Natural de Salvador, ele passou nas divisões de base do Bahia e do Vitória e ainda como jogador de base foi para o Estado de São Paulo, onde se profissionalizou na Portuguesa Santista. Depois, ele defendeu o Sertãozinho/SP e este ano veio para o Galícia. É um jogador de velocidade, que chega para suprir a lacuna deixada com a saída de Marcelo Pano, que retornou ao Bahia de Feira.

EXPERIÊNCIA

Jair Neillon da Silva tem uma história de quase 20 anos no futebol. Começou em 1996, na Catuense, onde permaneceu até 98, quando se transferiu para o Corinthians/AL. Depois de cinco anos saiu para o CRB em 2003, onde ficou por um ano. No futebol alagoano ainda jogou no Ipanema e Coruripe; Em 2007 voltou a Bahia para defender o Feirense na 2ª divisão e sagrou-se campeão baiano. No ano de 2008 teve rápida passagem pelo Flu de Feira e logo em seguida defendeu o Boa Esporte.

No ano de 2009, Jair voltou ao Fluminense onde foi titular no time comandado tecnicamente por Nazareno Silva, que foi terceiro colocado no Campeonato Baiano. No mesmo ano, transferiu-se para o Bahia de Feira, onde foi campeão invicto do Campeonato Baiano da 2ª divisão. Jogou no Alecrim em 2010 e no ano seguinte voltou ao Bahia de Feira onde conquistou o inédito título estadual. Valorizado foi contratado pelo Bahia da capital, mas sem muitas oportunidades acabou deixando o Esquadrão de Aço.

Depois jogou no Joinville/SC em 2012, voltou ao Bahia de Feira em 2013 e no mesmo ano ainda jogou no Águia Marabá/PA. Ano passado jogou no Anápolis/GO e Jacuipense no Campeonato Brasileiro D. Este ano voltou ao Anápolis onde ajudou o time a subir para a 1ª divisão do futebol goiano. Ele ainda conta no currículo o fato de ter sido eleito três vezes consecutivas como o melhor goleiro do campeonato baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário