.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vereador diz que contas do ex-prefeito Tarcízio serão analisadas minuciosamente


A prestação de contas do ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta Júnior, referente a 2012, já se encontra na Câmara Municipal para ser apreciada e votada pelos vereadores. A informação foi prestada pelo vice-líder do governo, vereador Marcos Lima (PRP), em discurso na sessão legislativa desta quarta-feira (25).  

O edil não informou sobre o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, mas adiantou que, antes de ser votada, a prestação de contas da Prefeitura Municipal, relativas ao exercício financeiro de 2012, serão analisadas minuciosamente.

Para esse trabalho de análise, Marcos Lima disse que vai solicitar o auxílio dos colegas vereadores que participaram da legislatura passada, da sua assessoria jurídica e da Procuradoria da Casa Legislativa. “Vamos estar ouvindo os vereadores, o presidente desta Casa, entre outros, para ver como vamos nos posicionar em relação às contas do ex-prefeito Tarcízio Pimenta. Acho importante todos nós analisarmos com cuidado e a partir daí ver se aprova ou não essas contas”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário