.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Senador Pinheiro fala da morte de Zezéu Ribeiro no Senado


O senador Walter Pinheiro (PT/BA) lamentou o falecimento do amigo e colega de partido Zezéu Ribeiro, que faleceu hoje (25), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado.

No senado, Pinheiro manifestou, em Plenário, menção de pesar ao colega baiano. "Falo de Zezéu mais como um companheiro de vida do que um colega de partido. Perdi um companheiro de jornada. A bíblia nos ensina: amigos mais chegados que irmãos. E Zezéu era um desses amigos que, com certeza, ficará marcado pelo resto de nossas vidas, pela suas inúmeras contribuições. Vai jovem ... e a gente perde um grande, mas um grande companheiro", destacou.
Pinheiro destacou a importância de Zezéu para o desenvolvimento da Bahia e inúmeras contribuições, tanto pela sua atuação parlamentar, como durante a passagem pela secretaria de Planejamento e Tribunal de Contas do Estado.

“A Bahia perde um grande expoente da política e um ser humano exemplar. Zezéu foi um artífice da política e tenho o orgulho de ter dividido com ele a primeira experiência de implantar as assessorias coletivas nas bancadas do Partido dos Trabalhadores. Foi com Zezéu que iniciei minha carreira política, dividindo a bancada do PT na Câmara de Vereadores, em Salvador.”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário