.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

José Carneiro defende o prefeito sobre processo judicial

O líder do governo na Câmara, o vereador José Carneiro Rocha (PSL), em discurso na sessão legislativa desta quarta-feira (25), prestou esclarecimentos ao vereador Edvaldo Lima (PP) em relação à denúncia contra o prefeito José Ronaldo de Carvalho a respeito de uma suposta contratação de um servidor aposentado por invalidez, identificado como Constantino Portugal dos Santos.

Segundo Edvaldo, a referida contratação foi em troca de apoio político. O vereador oposicionista disse que, amanhã (26), a partir das 13h30, “o Tribunal de Justiça da Bahia irá julgar o processo contra o prefeito José Ronaldo e o aposentado Constantino”.
Para o edil, o erro não foi do Município, e sim do servidor. Ele citou um exemplo semelhante ocorrido em seu gabinete. “Eu coloquei no meu gabinete um cidadão que também era aposentado por invalidez. Eu não tinha o dever de procurá-lo e obter informações se ele perderia ou não o benefício dele. Se o Governo contratou alguém que estava aposentado por invalidez, desonesto não foi o Governo, e sim quem aceitou o contrato do Governo”, defendeu Carneiro.
O vereador criticou ainda a postura do vereador Edvaldo Lima. “Eu entendo que o estilo do vereador é atirar para todos os lados, partindo de Edvaldo isso não é coisa nova, é algo comum nos discursos do colega”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário