.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Legislativo aleijado

 
Definitivamente, o Legislativo de Feira de Santana provou que é aleijado e vive uma relação de subserviência do Executivo Municipal. Na sessão de hoje (02), o adiamento da votação do projeto de lei da vereadora Eremita Mota (PDT), que proíbe a inauguração de obras públicas inacabadas, mostra que a Câmara só anda com as penas do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Ao usar a tribuna para explicar mais aos pares sobre a importância de seu projeto, Eremita avisou que já foi informada que seu projeto seria adiado porque o líder afirmou que primeiro irá consultar o prefeito pare que ele decida se o projeto será ou não aprovado. “O projeto está em pauta, mas o líder me avisou que antes de votar o projeto ele vai consultar o prefeito. Espero que nosso prefeito seja sensível a este projeto que já funciona em outras cidades”, disse Eremita.
Outra demonstração da ausência de pernas do Legislativo foi a aprovação do aumento do IPTU. O PL foi encaminhado à Casa e aprovado por todos os vereadores da base governista, tendo o voto contrário apenas dos três vereadores da oposição (Beldes, Pablo e Nery), que naquele tempo já previam que tumulto que isto causaria na cidade.
Aprovaram o aumento do imposto sem, sequer, pedir qualquer ajuste ou revisão. Agora, com todos os reclames da população, não querem ser responsabilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário